Estrelão estreia visando surpreender dentro de campo

Goleiro Paulo Musse deve ser a novidade do Rio Branco contra o Fortaleza

Após vencer uma briga nos bastidores e fazer um acordo com o STF e a CBF, o Rio Branco-AC está há um dia de fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. E pela frente, tem nada a menos do que um dos favoritos ao acesso à Série B, o Fortaleza. O embate está marcado para esta quinta-feira, às 21h30, válido pela segunda rodada da competição. O Estrelão não atuou na primeira, pois a partida contra o Luverdense foi adiada.

Candidato ao título, o Fortaleza estreou com o pé direito na competição, ao vencer o Baraúnas por 4 a 1. Porém, na segunda rodada ficou no empate em 2 a 2 com o Águia de Marabá, o que deixou o time na terceira colocação com quatro pontos, a mesma pontuação do líder Sampaio Corrêa e pode terminar na liderança, antes da pausa para a Copa das Confederações. Por sua vez, o Rio Branco é o lanterna. Como foi incluindo no andamento da Série C, o Estrelão ainda não realizou nenhuma partida e aposta no experiente goleiro Paulo Musse para almejar algo a mais.

Atacante joga e fé em Paulo Musse

Antes considerado dúvida para o duelo, o atacante Juliano César está confirmado. O jogador estava com dores no adutor, foi poupado durante os treinos, mas é a grande esperança do ataque do Rio Branco para o embate contra o Fortaleza.

Além do atacante, outro que tem presença confirmada, é o goleiro Paulo Musse. O arqueiro foi apresentado nesta segunda-feira, mas se colocou à disposição do treinador Álvaro Miguéis e já vai para o jogo.

Apesar das novidades, o Rio Branco também terá um desfalque de última hora. O lateral-direito Januário, com um estiramento, foi barrado pelo departamento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*