thumb sub17

Estudantes disputam competição de olho na fase nacional

Sub-17 está confirmado para acontecer em novembro, no Pará

Teve inicio neste final de semana,e vai até o dia 27 deste mês,os Jogos Escolares do Acre na faixa etária de15 a 17 anos. Durante uma semana, cerca de 500 estudantes de 47 equipes, de todas as regiões do estado, lutam não apenas por um lugar ao pódio, mas pela chance de representar o Acre na fase nacional dos Jogos Escolares. O evento está confirmado para acontecer de 7 a 16 de novembro em Belém (PA).
Voleibol
No Ginásio Álvaro Dantas acontecem às partidas nas modalidades de basquetebol e voleibol. A equipe de vôlei feminino do Colégio Estadual Barão do Rio Branco (CERB) venceram a segunda partida no torneio: 2 sets a 0 sobre as estudantes do Colégio Armando Nogueira. As parciais foram de 25 a 4 e 25 a 14. Com três atletas da seleção acreana no elenco, o Cerb, do professor Joneldes Fernandes, é favorito à conquista do título.
Finais do atletismo
As provas do atletismo foram disputadas na pista do SESI, em Rio Branco. Nos 3 mil metros feminino, Iane Veras Andrade, 15 anos, da escola José Rodrigues leite, ficou em primeiro. Lana do Nascimento, 15, da escola Dr. Djalma da Cunha Batista, chegou em segundo lugar.
Na prova dos 3 mil metros masculino, vitória do competidor Juvenal Santos, da escola 15 de Junho de Tarauacá. Em segundo chegou Melquesedeque Alves, da escola Henrique Lima. E em terceiro lugar ficou para Evaney dos Santos, da escola Santiago Dantas.
Na prova clássica do atletismo, os 100 metros rasos,vitória incontestável de Ailton Santana, da escola Heloísa Mourão Marques. Hibis Ribeiro, da escola Cairala José Cairala, de Brasiléia, cruzou a linha de chegada em segundo lugar e Bruno Souza, da escola Tuffi Assmar, de Senador Guomard, chegou em terceiro.

Futsal define semifinalistas
As modalidades de handebol e futsal estão sendo disputadas no Ginásio do Sesc Bosque. A escola Craveiro Costa, de Cruzeiro do Sul, venceu a escola Iricélia Cabanelas, de Assis Brasil por 6 a 2. No outro jogo da rodada, o CERB foi derrotado pela escola 15 de Junho, de Tarauacá por 5 a 2. Com esses resultados as semifinais ficaram assim:

Terça-feira, 24, às 10 horas – Ginásio Sesc Bosque
Craveiro Costa x Cerb
11 horas

 

 

Deixe uma resposta