thumb Jadson Perfil

Flamengo tenta contratação de Jadson do São Paulo

Diretoria tricolor já admite uma negociação

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Após a conquista do título da Copa do Brasil, o Flamengo deu início ao seu planejamento para a próxima temporada, quando disputará a Libertadores. Se os jogadores do Mengão só pensam em descansar, os dirigentes do clube estão trabalhando mais do que nunca. O contrato do treinador Jayme de Oliveira já foi renovado e as negociações para a permanência do volante Elias estão adiantadas. Porém, a diretoria do Rubro-Negro não quer somente a manutenção de seu elenco e sim a chegada de novos atletas.

Considerado o setor mais carente do Flamengo, o meio de campo deve ter novidades nos próximos dias. Como Carlos Eduardo não caiu no gosto da torcida, por não render o esperado, alguns nomes começaram a ser especulados no Mengão. Entre os homens de criação que podem chegar ao clube, estão Douglas, que não vem sendo aproveitado no Corinthians, Giuliano, do Dnipro da Ucrânia, Diego do Wolfsburg da Alemanha e agora, o mais novo nome a ser observado pela diretoria é de Jadson, meia sãopaulino que perdeu espaço no Tricolor.

Jadson realizou um bom primeiro semestre com a camisa do São Paulo, onde distribuiu assistências e marcou alguns gols, chegando inclusive a Seleção Brasileira, onde fez parte do grupo campeão da Copa das Confederações. Porém, no segundo semestre caiu de produção e viu seu parceiro de meio-campo, Ganso, evoluir consideravelmente, se tornando protagonista do clube do Morumbi.

O meia não é uma unanimidade entre torcida e muito menos direção do clube, porém, para liberá-lo, a diretoria do São Paulo exige algo em torno de seis milhões de euros, ou seja, R$ 19,1 milhões.

Deixe uma resposta