Thumb FluFla

Fluminense encerra rodada na vice-liderança do Brasileirão

Sábado, o Internacional venceu e assumiu a liderança

Sete jogos complementaram neste domingo (11) a quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 0, gols de Fred e Chiquinho, e chegou à vice-liderança, com nove pontos. O Flamengo, com quatro, é o 16º.

No sábado (10), o Internacional venceu o Atlético Paranaense por 2 a 1, assumindo a liderança do Campeonato Brasileiro com dez pontos.

Fred em alta

Confirmado na Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo da Fifa, Fred vai retornando aos poucos à melhor forma após um longo período de lesões. E, neste domingo, ele foi decisivo ao marcar o primeiro gol no Maracanã como um típico centroavante que é: subindo mais alto que a zaga dentro da pequena área e cabeceando para o gol após o escanteio fechado.

No segundo tempo, Chiquinho aproveitou um rápido contra-ataque, recebeu passe preciso de Conca e fez o segundo, dando  números finais ao jogo. O Fluminense foi, assim, a nove pontos, um a menos que o líder Internacional, enquanto o Flamengo ficou com quatro.

Mais jogos

No Estádio Independência, vitória do Atlético-MG de virada sobre o Cruzeiro. Marcelo Moreno abriu o placar, mas Marion e André garantiram o resultado favorável aos donos da casa, que somam quatro pontos e encerraram a rodada na 15ª posição. Com a derrota, o Cruzeiro está em quinto, com sete pontos.

Na Fonte Nova, Souza marcou para o Vitória, Pará fez o do Bahia e o clássico terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado, o Vitória está em 12º, com cinco pontos. Já o Bahia é o quarto, com sete.

Em Barueri, São Paulo e Corinthians também ficaram no 1 a 1. Fagner abriu o placar para o Corinthians, terceiro colocado, com oito pontos, e Luís Fabiano, para o São Paulo, décimo, com seis.

Na Arena Condá, o Chapecoense sucumbiu ao Grêmio, que venceu por 2 a 1. Barcos fez os dois gols dos gaúchos, e Thiago Luís marcou para os donos da casa, que ocupam a 19ª posição, com um ponto. Os visitantes estão em sétimo, com sete.

Em Florianópolis, o Santos, com gols de Gabriel e Arouca, venceu o Figueirense, 20º colocado, com zero ponto, por 2 a 0. A equipe paulista, com seis, é a 11ª.

No Couto Pereira, em Curitiba, o Sport superou o Coritiba pelo placar mínimo. Rithely foi o autor do gol dos pernambucanos, que ocupam a sexta posição na tabela, com sete pontos. O clube curitibano, com três, está em 18º.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*