thumb futebolflu

Fluminense perde para o Corinthians e entra na zona

Pênalti aos 45 do 2º tempo deu a vitória aos paulistas

O Fluminense lutou, buscou o resultado, mas por conta de um pênalti marcado nos minutos finais pelo árbitro, o time não conseguiu o resultado e acabou perdendo por 1 a 0 para o Corinthians, em São Paulo. O gol do adversário foi de Alexandre Pato. Na próxima rodada, o Tricolor enfrentará o Náutico, no Maracanã e a presença da torcida será fundamental para a equipe conseguir sair desta situação complicada na tabela de classificação.

Mesmo empurrado pelos seus torcedores que lotaram o estádio em Araraquara, o jogo começou sem o Corinthians criar grandes jogadas. O Fluminense conseguia se impor no meio de campo e não deixava o adversário jogar. O Fluminense chegou a ameaçar, mas não conseguiu fazer o gol e o duelo foi para o intervalo empatado em 0 a 0.

Na segunda etapa, o Fluminense criou, lutou, mostrou raça, mas em um lance isolado, em que Pato caiu na área aos 45 minutos do segundo tempo, o juiz marcou pênalti, o que acabou dando a vitória para o time paulista.

A derrota não era o que todos esperavam e os jogadores lamentaram muito o resultado, principalmente por ter sido um pênalti nos últimos minutos do jogo. Porém, é hora de levantar a cabeça e voltar aos trabalhos. A equipe vai se preparar para o próximo desafio, na quinta-feira, dia 14, no Maracanã. Mais do que nunca os torcedores precisam apoiar e lotar o estádio para empurrar o Fluzão para a vitória.

Deixe uma resposta