thumb senac-esporte

Futsal feminino do Senac estreia com vitória na Copa CEA

O jogo de volta ocorre neste sábado, contra a mesma adversária

Depois da eliminação do time masculino no último fim de semana, a equipe feminina de futsal do Senac fez jus ao título de vice-campeã ano passado e estreou com vitória na abertura da competição na modalidade feminina.

O jogo de estreia ocorreu no ginásio poliesportivo da escola Padre Carlos Casavecchia na semana passada, quando a equipe adversária, escola Clícia Gadelha, parou diante do futebol alegre e com jogadas decisivas.

Destaque para a jogadora Janaína Souza, que marcou um golaço batendo de primeira com estilo de fora da grande área e abrindo o placar do jogo, que terminou em 4 para o Senac e 1 para a escola Clícia Gadelha.

“A equipe do Senac tem grande chance de ser campeã nesta competição. As jogadoras estão entrosadas e há uma harmonia muito boa entre elas. Essa vitória de hoje por 4 a 1 mostra o quanto elas estão empenhadas e querem esse título”, disse o técnico Hélio Klay. O jogo de volta ocorre neste sábado (5), contra a mesma adversária.

A competição da Casa do Estudante Acreano (CEA) está na sua 15ª edição e é a segunda vez em que o Senac participa. As atletas fazem parte do Programa de Aprendizagem e dos cursos técnicos de enfermagem e informática.

Deixe uma resposta