190318-esporte-galohumaita-tvgazeta

Galo vence Tourão pelo Campeonato Acriano

Atlético classificado para a semifinal do campeonato

Atlético e Humaitá se encontraram no último sábado (17) para mais uma rodada do campeonato Acreano. Com gols de Ancelmo e Neto, o Galo venceu a partida. Em campo, no Florestão, estavam duas das equipes vencedoras da primeira rodada do Campeonato Acriano. Em disputa, a classificação direta para a semifinal do campeonato.

O primeiro tempo foi apertado. O placar só abriu aos 17 minutos com Ancelmo. O goleiro Charles, do Humaitá, se distraiu e, mesmo fora da área, o meia atacante soube aproveitar. A disputa por posse de bola causou pressão e as faltas passaram a emperrar o jogo. E vieram os cartões amarelos.

Mesmo com favoritismo da equipe adversária, o Humaitá não se abateu. Muito pelo contrário: criou boas oportunidades de gol e causou dificuldades ao Galo.

No segundo tempo, a marcação cerrada do Humaitá reduziu o ataque do Atlético. Já o time de Porto Acre desperdiçou oportunidades claras de gol. Sem dúvida, quem estava no Florestão acompanhou um jogo bem disputado. Aos 36 minutos, Neto ampliou a diferença, fazendo o segundo do Galo. Final da partida: Atlético 2, Humaitá 0.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*