Galvez apresenta comissão técnica para 2022

A pré temporada começará após a Copinha, onde Kinho comandará o Andirá

A diretoria do Galvez anunciou nesta quarta-feira (22), os integrantes da comissão técnica que estarão à frente da equipe na temporada de 2022. Além do treinador Kinho Brito Imperador anunciou Édem Barros (Auxiliar técnico), Elison da Silva (Preparador físico), Ofleiby de Oliveira (Preparador de goleiros) e Rafael da Silva (Fisioterapeuta).

Melquisedeque Rezende de Brito, mais conhecido como Kinho Brito, tem 35 anos e é graduado em Gestão Pública. O novo comandante do imperador atual como jogador profissional pelas equipes do Rio Branco, Vasco, Independência, Andirá e Galvez. Conta também com uma experiência fora do país, oportunidade em que defendeu as cores do Aurora da Guatemala.

Após encerrar a carreira como jogador profissional, o atleta iniciou uma trajetória como treinador. No comando do Galvez e Andirá desempenhou bons trabalhos que o qualificaram para assumir um elenco profissional pela primeira vez na carreira. De acordo com o presidente Igor Oliveira, Kinho é um profissional dedicado e estudioso que vai contribuir para a reestruturação do Time Militar.

A pré temporada do Imperador terá início somente após o compromisso que Kinho tem no comando da equipe Sub-20 do Andirá. O Morcego irá participar da Copa São Paulo de Futebol Jr. O tradicional torneio das categorias de base, será disputado entre os dias 2 e 25 de janeiro de 2022, sendo que contará com uma fase classificatória até o dia 10 e eliminatória daí por diante até a decisão.

Com compromisso profissional apenas no campeonato estadual em 2022, o imperador entra em campo oficialmente na próxima temporada no dia 16 de fevereiro para enfrentar a equipe do Andirá.

Deixe uma resposta