030117-esporte-galvez-apresentacao

Galvez apresenta jogadores para temporada 2017

Clube é um dos primeiros a inciar trabalhos este ano

Na apresentação dos jogadores do Galvez realizada na tarde desta segunda-feira (2) caras novas e velhos conhecidos do futebol acriano.

Embora seja um dos primeiros clubes a iniciar as atividades da pré temporada em 2017, a equipe militar como tarde, já que tem o primeiro confronto no dia 29 deste mês, quando estreia na Copa Verde contra o Nacional.

Pablo Simões vai comandar o Galvez. Segundo o técnico, o time já está 90% completo, faltando poucas peças. No entanto, o técnico corre contra o tempo para montar o Gálvez para estreia na competição regional. “Muito pouco tempo, muito curto, esse espaço de tempo, apenas quatro semanas, então a gente já vai estar inserindo bola na primeira semana de trabalho, a gente vai tentar dar o melhor durante essas quatro semanas.”

O novo elenco conta com os:

Goleiros – máximo – Cleverson e Mateus.
Zagueiros – Rafael – Jô e Fabinho.
Laterais – chumbo – Laion e Salgado.
Volantes – Tom – Kinho – Vilson – Renato e Mamute.
Meias – Tiago – Ciel – neném e Kremer.
Atacantes – Ferrari – Tonho Cabanãs e Luquinhas.

Uma das novidades é o meia Kremer. O atleta jogou pelo Marília de São Paulo e recentemente defendia o São Raimundo do Amazonas e chega ao Imperador para comandar o meio de campo. “Quero abrir o mercado aqui, é a primeira vez que venho pro estado e espero fazer uma história vitoriosa aqui. A gente sabe que tem estadual, a Copa Verde, então tem que pensar em objetivos grandes e quem sabe o título.” Disse o jogador.

Na nova temporada, a diretoria e o técnico Pablo Simões apostam nas categorias de base do clube para reforçar o elenco. O volante Mamute de 17 anos, vai atuar pela primeira vez no profissional. O garoto já coleciona vários títulos pelo Galvez como o acreano sub 17, conquistado no ano passado. “Fico muito feliz por ter essa oportunidade e fico grato a todo o time, ao Oziel por ter me dado essa chance e pretendo dar o meu melhor.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*