020318-esporte-final-1turno

Galvez e Atlético se enfrentam na final do 1° turno do estadual

Clima amistoso entre representantes dos times

Por enquanto, o clima é amistoso entre os representantes dos dois times que disputam a final do primeiro turno do Campeonato Acreano 2018. Em jogo único, Galvez e Atlético acreano decidem quem será o vencedor. Além do título, o campeão já ganha vaga automática na final do estadual e acesso a Copa Verde e Copa do Brasil de 2019.

O Tenente-coronel Edener, é o vice-presidente do Imperador. O cartola afirma que seu time tem menor estrutura que o Galo, que está até na série C do brasileirão, mas a equipe está preparada para o confronto. “Fizemos um grande jogo na quarta-feira ganhando do Rio Branco. Estamos empolgados pra essa final, é um grande clube do outro lado,” disse o presidente do Galvez.

Já Elisson Azevedo, presidente do Galo, acredita que não terá jogo fácil. Os dois laterais titulares estão machucados e não ajudarão a equipe durante essa importante partida. “A gente vem focando, vem trabalhando pra poder, buscar se Deus quiser, a classificação, o título do turno e a classificação pra final do campeonato pra buscar o tricampeonato.”

O jogo ocorre no estádio Arena da Floresta, neste sábado, a partir de cinco da tarde, no horário local. os ingressos custam R$ 20 inteira e R$ 10 a meia entrada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*