Galvez estreia com vitória sobre o Plácido de Castro no estadual Sub-20

Independência sai atrás, mas vira o jogo contra a Adesg

(Foto: Manoel Façanha)

O Galvez iniciou a trajetória de defesa do título de atual campeão da categoria nesta terça-feira (3) diante do Plácido de Castro. O Imperador conquistou a vitória por 3 a 0, com gols de Diego Marlon, Anderson e Thiago.

Com o resultado o Time Militar assumiu a segunda posição na tabela com 3 pontos ao lado do Andirá, porém com um pior saldo. O Tigre do Abunã desceu para a 5ª posição. O Imperador retorna a campo no próximo sábado (7) para enfrentar o Vasco-AC, às 9h30. Já o Plácido de Castro só entra em campo novamente na próxima terça-feira (10) para o duelo contra a Adesg, às 16h.

Na sequência o Independência enfrentou a Adesg. A equipe de Senador Guiomard abriu dois gols de vantagem, mas levou a virada e acabou sendo derrotada por 3 a 2. O Tricolor de Aço ocupa o 4º lugar, enquanto o Leão do Quinarí, ainda não rugiu, e está na lanterna da competição. As equipes estarão em campo novamente na terça-feira (10). O Independência terá pela frente o Andirá, atual líder do campeonato, às 14h30 e a Adesg, buscando a recuperação, vai jogar contra o Plácido de Castro, às 16h30.

Deixe uma resposta