150318-esporte-galvez-tvgazeta

Galvez faz três gols contra o São Francisco

Imperador tem 6 gols de saldo na competição

O Galvez marcou três gols em cima do São Francisco, sendo os três do atacante Tonho Cabañas. Apesar do porte “diferente” dos demais atletas, o jogador mostrou que é bom de bola, mesmo fora do peso ideal. Se por um lado teve alegria, por outro teve lágrimas. Os jogadores do São Francisco saíram chorando do campo.

Galvez e São Francisco entraram em campo às 17:30 da tarde, sob poucos olhares da arquibancada. E o primeiro tempo não foi de espetáculo para o pequeno público que compareceu ao Estádio Arena da Floresta, nesta quarta-feira.

O primeiro gol só viria ao final dos 45 minutos. Com mais coisas em jogo, literalmente, o São Francisco atacou bastante mas não concluia as jogadas. O Galvez também encontrou dificuldade em marcar, já que a zaga do adversário estava esperta.

No último lance do primeiro tempo, Tonho Cabañas de cabeça aproveitou cruzamento na área do São Francisco e abriu o placar.

No segundo tempo, aos 19 minutos, num contra ataque o São Francisco Recuperou o prejuízo. O volante Ocimar driblou a vontade e na cara do gol chutou certeiro com a perna direita. O empate despertou o Galvez.

Aos 22 minutos, mais uma vez ele: Tonho Cabanas, de cabeça, marcou o segundo gol do Imperador. O São Francisco mostrou raça na busca do empate.

Quase no fim do jogo Tafarel em velocidade cruzou para Cabanas que não desperdiçou. Ele marcou o terceiro gol do Imperador, sendo os três, dele.

Enquanto o Galvez comemorava os jogadores do São Francisco choravam. Eles se reuniram ao fim da partida no centro do campo, fizeram orações e saíram lamentando a derrota.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*