Galvez goleia São Francisco no encerramento do 1º turno do Acreanão 2021

Imperador fica em 3º e se classifica para o returno

A equipe do Galvez entrou em campo nesta quinta-feira (9) para enfrentar o São Francisco em jogo válido pela última rodada do Campeonato Acreano 2021. O Imperador não encontro dificuldades para vencer o São Chico por 4 a 0. Gordo (2), Jordão e Geovani Silva (pênalti) marcaram os quatro gols da vitória do Time Militar.

Com 14 pontos, 3 atrás de Humaitá e Atlético-AC, a equipe do Galvez ainda poderia terminar o turno em primeiro, sedo que pra isso acontecer precisaria vencer o Time Católico por mais de oito gols de diferença e ainda contar com os tropeços de Tourão e Galo. Como o resultado final foi 4 a 0 e os rivais venceram seus jogos, a equipe de Célio Ivan permaneceu em 3º lugar chegando a 17 pontos se classificando para o returno do estadual. Já o São Francisco se despede da competição na 6ª colocação.

O Imperador volta a campo novamente na próxima segunda-feira (13), às 15h, na Arena da Floresta para enfrentar o Guarany de Sobral-CE, pelo jogo de ida da fase eliminatória do Campeonato Brasileiro da Série D.

Deixe uma resposta