Galvez perde para o Penarol-AM pelo Brasileirão da Série D

Imperador cai para a 4ª posição do grupo e liga sinal de alerta

O Galvez recebeu neste domingo (15) a equipe do Penarol-AM, na Arena da Floresta em Rio Branco-AC, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Time Militar foi derrotado pelos amazonenses por 3 a 1. Os gols do Leão da Velha Serpa foram marcados por Diego Vitor, Alex e Railson. O gol de honra da equipe acreana, que teve o jogador Radames expulso nos minutos finais do primeiro tempo, foi marcado por Alesson, convertendo uma penalidade no início da etapa final.

Com o resultado a equipe do Amazonas conquistou o seu 17º ponto na competição e alcançou a 3ª colocação no grupo ultrapassando o a Imperador, que estacionou em 16 pontos e caiu para o 4º lugar.

O Penarol retorna a campo no próximo domingo (22), pela 12ª rodada da quarta divisão nacional para enfrentar o Fast Club-AM, às 14h (horário do Acre), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara-AM. Já o Galvez tem compromisso agendado pelo Campeonato Acreano 2021, na quarta-feira (18), às 19h, diante do Rio Branco, na Arena da Floresta na capital acreana.

Foto: Manoel Façanha.

Deixe uma resposta