Galvez vence o GAS-RR em Boa Vista-RR pela Série D

Radames fez os três gols da partida e garantiu a vitória do Imperador

O Galvez derrotou o Grêmio Atlético Sampaio-RR, por 3 a 0, neste sábado (28), no estádio Flamarion Vasconcelos, o Canarinho, em Boa Vista capital de Roraima. O Imperador passou sem sustos pelo vice-lanterna do grupo A-01. Radames foi o nome do jogo marcando os três gols do triunfo acreano em solo roraimense.

A equipe da casa, já eliminada da competição, entrou sem oferecer muita resistência ao ataque dos visitantes. Apesar de não precisar se esforçar muito a equipe do Galvez dominou o jogo. Radames abriu o marcador aos 12 minutos da etapa inicial, ampliou aos 40 (de pênalti) e aos 11 da do segundo tempo marcou o terceiro, decretando os números finais do confronto, 3 a 0. Com o ‘hat-trick’ do camisa 9, a equipe do Acre chegou ao seu 21º gol na competição e subiu uma posição na tabela alcançando o 3º lugar com 22 pontos. Já o GAS-RR permanece na vice-lanterna com 9 pontos.

As equipes voltam a campo pela Série D no próximo domingo (5), pela última rodada da fase de grupos. O GAS-RR visita o Penarol-AM. O duelo será no estádio Ismael Benigno, mais conhecido como Colina, às 15h (horário do Acre). Já o Galvez terá pela frente, no mesmo dia e horário, a equipe do Castanhal-PA. A partida será disputada na Arena da Floresta em Rio Branco-AC. Antes disso o Imperador tem compromisso marcado pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Acreano 2021, diante do Atlético-AC, nesta quarta-feira, 1º de setembro, às 19h na Arena da Floresta.

Deixe uma resposta