seleocalor

Jogadores da Seleção Brasileira ficam em alerta com calor de Fortaleza

Depois da Capital cearense, a equipe irá para Salvador

A Seleção Brasileira já passou pelo quente Rio de Janeiro, pela fria Porto Alegre, encarou o clima seco do Centro-Oeste, e agora adapta-se à Fortaleza, quente e úmida. A temperatura ficou próxima dos 30 graus nesta segunda, e a previsão é de ainda mais calor. Os jogadores do Brasil estão em alerta.

– O calor pode ser um pouco difícil não só para a gente, mas para a equipe deles também – disse Luiz Gustavo, paulista do interior do estado e que vive na Alemanha.

– Nosso cuidado é com a hidratação. Não é problema estar calor ou frio. Estamos acostumados. Isso não irá afetar em nada – afirmou o lateral-esquerdo Marcelo.

A equipe encara o México, nesta quarta, pela segunda rodada da Copa das Confederações. Os titulares só fizeram treino físico, no Presidente Vargas, nesta segunda.

A preparação da Seleção Brasileira começou em 28 de maio, no Rio de Janeiro. Depois de Fortaleza, a equipe irá para Salvador, na quinta, local da partida contra a Itália. Na semifinal, há duas rotas possível: voltar à capital do Ceará, ou seguir para Belo Horizonte.

Deixe uma resposta