Banner-jogosescolaresregionalum

Jogos Escolares definem campeões do Alto Acre

Campões regionais decidem estadual em agosto

Foram definidos os campeões da fase Regional 1, que compreende os municípios do Alto Acre: Xapuri, Brasileia, Epitaciolândia e Assis Brasil. No basquete masculino e feminino, de 12 a 14 anos, a Escola Divina Providência (Xapuri) ficou em primeiro lugar e garantiu vaga na fase estadual. Na faixa etária de 15 a 17 anos, também venceu a Escola Divina Providência no masculino e feminino.

Já no futsal, de 12 a 14 anos, a Escola Iris Célia Cabanelas (Assis Brasil) levou a disputa no feminino. Enquanto a Escola Brasil Bolívia (Epitaciolândia) conquistou o primeiro lugar no masculino. Pelo futsal feminino, de 15 a 17 anos, nova vitória da Escola Iris Célia Cabanelas. No masculino, a escola Joana Ribeiro (Epitaciolândia) levou a melhor.

Pelo handebol feminino, de 12 a 14 anos, a Escola Anthero Soares (Xapuri) conquistou o primeiro lugar. No masculino, a Escola Odilon Pratagi (Brasileia) foi à campeã. Na disputa de 15 a 17 anos, Kairala José Kairala (Brasileia) ficou em primeiro. Já no masculino, o Ifac de Xapuri conquistou o título.

A última modalidade em disputa foi o voleibol. Pela categoria de 12 a 14 anos, Anthero Soares ficou em primeiro lugar no feminino. Nessa faixa etária não tivemos jogos no masculino. Na categoria de 15 a 17, a Escola Divina Providência ficou em primeiro lugar no masculino.

De acordo com o coordenador dos Jogos Escolares, professor Alan Ferreira, esta semana os jogos acontecem no Vale do Juruá. Os campeões da fase regional garantem vaga para disputar a fase estadual, prevista para acontecer entre os meses de agosto e setembro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*