thumb roberthfortaleza

No Cearense, Fortaleza 100% continua rotina de vitórias

Nesta quarta, a vítima foi o Tiradentes; 2 a 0 para o Leão

Num jogo em que perdeu várias chances de gol, o Fortaleza venceu a sétima partida seguida no Campeonato Cearense, ao derrotar o Tiradentes por 2 a 0, ontem à noite no Estádio Presidente Vargas. A sétima rodada ainda apresentou ontem a vitória por 3 a 0 do Quixadá sobre o Crato, no estádio Abilhão, e o triunfo do Guarani de Juazeiro por 2 a 1 no clássico contra o Icasa, no estádio Romeirão.

Em meio à maratona de jogos, o Leão só volta a jogar no domingo, contra o Horizonte, no estádio Domingão. O Tigre folga dois dias e joga no sábado no Romeirão, contra o Crato.

O Fortaleza não fez um grande primeiro tempo, ao contrário dos seis jogos anteriores. O meia Marcelinho Paraíba pareceu já sentir cansaço pelo excesso de jogos e o meia Edinho criou algumas situações de gol, mas esteve muito marcado. Para completar, o goleiro Roberto, do Tiradentes, despontou na primeira etapa, com algumas defesas importantes, evitando o gol.

Marcação forte

O Tigre confirmou a informação de jogar fechado, buscando o erro do Fortaleza. Com isso, diminuiu muito as chances de gol dos tricolores. O Tiradentes só foi ter direito a um escanteio aos 16 minutos de partida. Em compensação, seu goleiro trabalhou com eficácia em momentos cruciais do jogo.

Aos 27, Romarinho virou o jogo da esquerda para a direita e deixou Edinho diante do goleiro. O atleta chutou, o goleiro rebateu e, na sobra, Robert fuzilou para nova grande defesa do arqueiro Roberto.

Os gols saíram no segundo tempo. Aos 14, o atacante Robert tabelou com Radar e chutou cruzado, marcando 1 a 0.

O Tiradentes levou perigo aos 38, em chute de Marcelo, mas viu o Leão fechar o placar no minuto seguinte. Em contra-ataque, Robert lançou Diego Neves, que entrou na área e mandou uma bomba no fundo da rede.

Deixe uma resposta