thumb tricolorPici

No Cearense, Fortaleza vence novamente; Ceará só empata

Invicto, Tricolor do Pici segue disparado líder da competição

O Fortaleza venceu o Guarany de Sobral na tarde deste domingo, 23, no estádio Presidente Vargas, por 3 a 1. Com mais essa vitória, o clube da garotada garantiu sua vaga antecipada para as semifinais e ainda se manteve firme na liderança do hexagonal. De quebra, manteve sua invencibilidade, que já perdura por 24 partidas.

Restando duas rodadas para o final desta atual fase, o Tricolor de Aço chegou aos 18 pontos, abrindo cinco pontos do vice-líder Ceará, podendo confirmar a liderança – que o dará vantagens nas semifinais e uma possível decisão de campeonato – já na próxima rodada.

Rival

Já o Ceará foi para Juazeiro do Norte enfrentar o Icasa com o objetivo de confirmar sua classificação para as semifinais, e, se possível, assumir a liderança do Hexagonal decisivo do Estadual, o que lhe daria vantagem para as fases finais da competição. Não alcançou nenhuma da metas. Com o empate em 3 a 3 contra o Verdão do Cariri, o Alvinegro chegou aos 13 pontos, mas ainda não confirmou matematicamente sua classificação, o que pode acontecer na quarta-feira, 26, contra o Guarani de Juazeiro, no estádio Domingão.

Deixe uma resposta