Thumb fred

Fred segue rotina de tratamento de lesão

Centroavante desfalcou o Flu em boa parte do Brasileirão

Na derrota do Fluminense para o Santos (2 a 0, no Maracanã), ainda pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2013, Fred sofreu um estiramento muscular e, desde então, não entra em campo. Disposto a mudar o quadro, o centroavante, mesmo curtindo férias, permanece firme no tratamento de recuperação.

Diariamente, o camisa 9, através de seu Twitter, vem postando a sua rotina e acredita que estará à disposição do técnico Renato Gaúcho na estreia do Campeonato Carioca deste ano, marcada para 18 de janeiro, às 17h (de Brasília), em Moça Bonita, diante do Madureira.

Mesmo se destacando nas conquistas dos Brasileiros de 2010 e 2012, sendo, nesta última, o artilheiro (20 gols) e eleito o craque da competição, Fred sempre gerou uma desconfiança nos torcedores tricolores e em grande parte da mídia nacional por conta de seu histórico de lesões. No entanto, demonstrando total confiança em seu futebol, o técnico da Seleção, Luís Felipe Scolari, garantiu a presença do centroavante na Copa do Mudo de 2014, que acontece a partir de junho, no Brasil.

Deixe uma resposta