placidos

Plácido de Castro bate o Rio Branco e leva a taça do Estadual

Tigre conquistou o primeiro título da história do clube neste domingo, no estádio Florestão

A fronteira está em festa após a vitória do Plácido de Castro, que conquistou o primeiro título da história do clube neste domingo, no estádio Florestão. Na partida, o Tigre atropelou o Rio Branco no tempo normal e nos pênaltis garantiu a taça.

Com o título, o Plácido de Castro garante vaga na Copa do Brasil em 2014 e também no brasileirão da Série D, competição que já começa no próximo sábado, quando o Tigre da Fronteira enfrenta o Paragominas, do Pará, no estádio Arena da Floresta.

Pela segunda vez na história Rio Branco e Plácido de Castro decidiram o título do estadual. O Estrelão entrou em campo com a vantagem do empate. Para o Tigre, só a vitória interessava. Com a bola rolando, a primeira chance foi do time da capital. Ananias cruzou e o artilheiro Juliano César mandou na trave.

A partir daí, o Tigre do Abunã comandou o jogo, mas errava a pontaria. Renatinho fez tudo certo e na hora de chutar mandou longe.

Bola na área Sandro Goiano acerta a trave e no rebote Renan faz o impossível.

Quando o Tigre acertou o gol, Douglas salvou.

Gol só no segundo tempo. Renatinho tabela com Renan e bate cruzado para abrir o placar.

Sete minutos depois bola na área do Estrelão, Sandro Goiano escora e desta vez Renan manda pra rede.

Perdido em campo, o Rio Branco levou mais um. Joel disparou do campo de defesa, fez fila, tabelou e ficou na cara do goleiro Douglas. Tigre 3 x 0.

Vitória do Tigre nos 90 minutos, foi só esperar a prorrogação. No tempo extra, o Rio Branco teve as melhores chances. Pretinho desperdiçou duas oportunidades. Sem gols na prorrogação, decisão nos pênaltis. Aí brilhou o goleiro , que pegou as cobranças de Ley e Robe. O Tigre foi mais eficiente. Na última cobrança, Renatinho, com categoria, garantiu o primeiro título da história do Plácido de Castro.

Deixe uma resposta