thumb Hernane-Treino-Flamengo

Possível saída de Hernane causa alvoroço no Flamengo

Rubro-Negro não pretende se desfazer do atacante

A possibilidade da saída de Hernane do Flamengo para o futebol árabe gerou um certo alvoroço no clube. Contudo, membros da diretoria do Rubro-Negro negaram que o jogador teria recebido uma proposta de 6 milhões de euros (R$ 19,5 mi) do Al Jazira. Ainda de acordo com dirigentes, esse valor seria muito baixo, já que o Flamengo tem 100% dos direitos federativos do jogador, mas apenas 50% dos direitos econômicos, o que seria muito pouco pela importância do artilheiro à equipe.

Mesmo perto da contratação de Alecsandro, que desligou-se do Atlético-MG na última quarta-feira, o Flamengo não tem nenhum interesse em perder o atacante nesse momento. A não ser que a proposta fosse muito tentadora.

Artilheiro do Brasil em 2013, com 36 gols, o Brocador está nos planos do técnico Jayme de Almeida para a campanha rubro-negra na Libertadores. Vindo do Mogi Mirim, em 2012, substituiu à o atacante Vagner Love. O camisa 9 rubro-negro tem contrato por mais dois anos, até fevereiro de 2016.

De acordo com o vice de futebol Wallim Vasconcellos, Hernane é um jogador de ponta, está em alta e com isso a torcida não iria digerir bem essa perda, ainda mais em um momento em que o time está na busca por reforços para a Libertadores.

– Uma grande contratação acontece quando o jogador tem um bom rendimento. O Hernane, por exemplo. Hoje é um jogador de ponta. Se eu vendê-lo hoje, me batem na rua – comentou Wallim na quarta-feira, na reapresentação da equipe.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*