futbuja

Prefeitura encerra edição 2013 do beach soccer no Bujari

Competição que reuniu seis equipes e envolveu mais de setenta atletas

Na presença de centenas de torcedores, Bom Preço x Floresta, decidiram na noite da última sexta feira (7), a edição 2013 da Copa de Beach Soccer do Bujari, competição que reuniu seis equipes e envolveu mais de setenta atletas.

A partida aconteceu na quadra de areia do Parque Municipal, e o resultado, 4×3 para o Bom Preço, mostra que o título foi bastante disputado. O prefeito Tonheiro (PT) e o secretário de Esportes, Expedito Oliveira, acompanharam o jogo e ao final distribuíram a premiação para campeão e vice.

O artilheiro da Copa, Teixeira, do Floresta, levou para casa um troféu e uma medalha. Premiação semelhante foi entregue ao melhor goleiro, Tatuado, do Bom Preço. Os vice campeões, além de troféu e medalha, receberam R$ 200 em dinheiro. Para o capitão do Bom Preço, Alex dos Santos, o prefeito Tonheiro entregou troféu, medalhas e R$ 400 e dinheiro.

Ao final da solenidade, o prefeito renovou seu compromisso em continuar investindo no esporte e promovendo competições que envolvam principalmente a juventude. Na próxima semana, a Secretaria de Esportes abre as inscrições para outra competição municipal.

“A gente viu hoje que quando a prefeitura oferece lazer para os jovens, as competições sempre acontecem com grande sucesso, como foi o caso desta. Vamos continuar elaborando projetos e realizado competições para ofertar aos nossos jovens uma oportunidade de se afastar das coisas ilícitas. O lado social também é de responsabilidade do poder público, e nós estamos fazendo nossa parte”, finalizou o prefeito.

Deixe uma resposta