040517-esporte-riobrancotreino-tvgazeta

Reforços no Estrelão agitam final do campeonato

Prioridade do técnico é reforço no setor defensivo

O Rio Branco se prepara para a final do campeonato acriano e agora com reforços. Nesta quarta-feira, o time recebeu dois reforços e na manhã de hoje, está chegando mais um.

O treino do Rio Branco nesta quarta-feira aconteceu no campo principal do Estádio Florestão. O técnico focou na marcação, para corrigir erros da equipe. Também foi dia de apresentação de dois reforços.

O zagueiro Cris e atacante Neném podem jogar na grande final do campeonato estadual. Cris, que jogava no Sergipe é uma grande aposta do time. Neném retorna ao Estrelão depois de ter passado pelo Galvez.

Nesta quinta-feira, chega mais um reforço no ataque. Romário, vem do Boa Esporte de Minas Gerais, o mesmo time do polêmico goleiro Bruno.

Sem dúvida a final do Campeonato Acreano será de fortes emoções. O Rio Branco venceu o primeiro turno, contra o Atlético, mas no último domingo, o galo tirou a invencibilidade do Estrelão.

No primeiro jogo da final, o Rio Branco encara o Atlético. A partida será no próximo sábado, às 5 da tarde. O segundo jogo entre os mesmos times e onde será conhecido o campeão da competição, vai acontecer no dia 13, também no Arena.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*