230617-esporte-galo-proximojogo

Rendimento cai e Galo precisa reagir pra seguir na série D

Atlético Acreano disputa classificação domingo (25)

Tudo caminhava como o planejado no Atlético Acreano. O time começou embalado no brasileirão da série D. Nos 3 primeiros jogos o time jogou bem e venceu duas vezes em casa e conquistou uma vitória fora. No entanto, nas últimas duas partidas o time celeste jogando no campo do adversário acabou tropeçando.

Contra o Real Desportivo em Rondônia, o Galo cedeu o empate após duas falhas grosserias do goleiro Miller.

Em Manacapuru, interior do Amazonas, o atlético jogava pelo empate para garantir a classificação antecipada para próxima fase da competição. Mas o Princesa do Solimões acabou atrapalhando os planos do Galo, derrotando o Atlético pelo placar de 1 a 0, com direito a gol contra.

Mas qual a explicação para esse baixo rendimento na reta final? Para o atacante Eduardo o time relaxou diante de tantos resultados bons. “Na verdade a gente relaxou um pouco, é verídico isso, mas a gente está bastante focado, sabemos que vamos encontrar dificuldades é uma equipe que está brigando pela classificação e a gente não pode deixar escapar essa classificação na nossa casa.”

Mesmo com os resultados não tão bons nas últimas partidas, o Atlético segue líder do grupo com 10 pontos. A classificação vai ser decidida no último jogo, que acontece domingo (25) no estádio Florestão contra o trem do Amapá, que soma 9 pontos, um a menos que o galo.

O empate garante a classificação ao time acreano, mas a derrota pode ser o fim da temporada do Galo em 2017. “A gente trabalhou durante a semana pegado e o resultado não veio, mas a gente trabalha desde terça-feira pela manhã na academia, pra buscar essa vitória que nos dois últimos jogos não veio.” Garantiu o zagueiro Diego.

Já o técnico do Galo, Álvaro Migueis acredita que mesmo que os resultados não tenham sido positivos, a equipe jogou bem, mas jogar bonito, nem sempre é sinônimo de vitória. “Nós jogamos muito futebol, era pra termos saído vencedores. Nós temos que conquistar a classificação agora no domingo e eu espero conseguir.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*