Estadio jose de melo

Rio Branco enfrenta problemas para estreia na pré-Copa

Técnico Álvaro Miguéis foi demitido

O Rio Branco deve chegar no fim da tarde desta segunda-feira (17) em Águia Branca, interior do Espírito Santo. O Estrelão vai ter problemas para enfrentar o Real Noroeste-ES na próxima quarta-feira (19), às 20h30m (de Brasília), no estádio José Olímpio, no duelo de ida da pré-Copa do Brasil.

O fim de semana foi agitado no Estádio José de Melo com a demissão do técnico Álvaro Miguéis. Além do treinador outros seis jogadores deixaram o clube: o goleiro Franco, o lateral Fágner, os volantes Leandro e Tragodara, e os meias Olliver e Geovani. O goleiro Vanderlei, pivô da briga com o técnico Álvaro Miguéis, também pediu a rescisão do contrato. Ainda no domingo (16), antes do embarque para o Espírito Santo, a diretoria anunciou o auxiliar técnico e ex-jogador Edmilson Correia, o Tangará, no comando técnico do time no jogo contra o Real Noroeste-ES.

O clube também acertou a contratação do goleiro Edivandro Lima, que atuou pelo Vasco-Ac em 2013; do lateral esquerdo leonardo, ex-Galvez, e do meia Polaco, que estava nas categorias de base do Santos.

Deixe uma resposta