Rio Branco estreia na Copa Verde contra o Nova Mutum-MT

Estrelão entra em campo reforçado para a disputa da competição regional

O Rio Branco enfrenta o Nova Mutum-MT nesta quarta-feira (20), às 16h, na Arena da Floresta, pelas oitavas de final da Copa Verde 2021. O Estrelão estreia diretamente na 2ª fase devido um melhor posicionamento no ranking da CBF. Já o Azulão da Massa eliminou o Águia Negra-MS, por 3 a 1, na primeira fase.

Além de renovar com importantes peças da conquista do Acreanão 2021, o Alvirrubro também poderá contar com os recém-contratados, Matheus, que atuou como volante pelo Humaitá na atual temporada, e com o atacante Digão, que após trocar o Galvez pelo Atlético-AC no decorrer do campeonato acreano, agora irá compor o elenco da equipe estrelada.

O goleador atravessa um dos melhores momentos de sua carreira e foi um dos artilheiros da competição estadual com sete gols. A provável escalação da equipe comandada por Marcelo Brás será: Elvis, Peu, Martony, Uberaba e Rogério; Jackson, Marcelo Araxá e Gabriel Ceará; Caique, Fafa e Digão.

De acordo com o regulamento, os confrontos das oitavas da Copa Verde são realizados em partida única. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida em cobrança de penalidades. O vencedor do duelo entre acreanos e mato-grossenses terá pela frente Cuiabá-MT ou Brasiliense-DF, nas quartas de final.

Deixe uma resposta