06032020-jogos-quinta

Rio Branco ganha do Atlético pela 5ª rodada do Estadual

Estrelão briga para avançar às semifinais

Os times Rio Branco e Atlético Acreano se enfrentaram na Arena Acreana, na noite de ontem (5), pela quinta rodada do Campeonato Acreano. Antes de iniciar a partida, os jogadores fizeram 1 minuto de silêncio em homenagem à mãe do goleiro acreano Weverton, Josefa Pereira, que faleceu na manhã desta quinta.

O time do Galo Carijó deu início à partida. Ao decorrer do jogo, as melhores chances de gol foram do Rio Branco, que pressionou desde o começo e aos 7 minutos do primeiro tempo fez o gol. O lateral esquerdo Zagalo cruzou a bola para dentro da área e ela entrou no ângulo direito do gol, surpreendendo o goleiro Babau.

Ainda no primeiro tempo, o Atlético teve boas oportunidades de gol, mas não conseguiu finalizar. Aos 33 minutos, o jogador Cassiano, do Rio Branco, teve outra oportunidade clara de gol. Ele recebeu a bola infiltrada dentro da área e ficou cara a cara com o goleiro, finalizou no canto direito, mas Babau conseguiu espalmar. O segundo gol do Rio Branco veio aos 39 minutos, quando Bruce recebeu sozinho, invadiu a grande área e finalizou para fazer o gol. O primeiro tempo contou com 2 minutos de acréscimo.

No segundo tempo, o Atlético Acreano começou pressionando o adversário, e aos 23 minutos, a pressão deu resultado. O jogador Bebê cruzou para a área e Beto, livre dentro da área, cabeceou e diminuiu o placar: 2 a 1. Quando a partida estava se encaminhando para o fim, aos 44 minutos, o Galo Carijó marcou um gol, após cobrança de falta para dentro da área, mas estava impedido.

O clássico terminou com o placar: Rio Branco 2×1 Atlético Acreano. Com esse resultado, o Estrelão precisa que o Andirá ganhe do Plácido de Castro na partida deste domingo (8), às 15h no Florestão, para avançar às semifinais do primeiro turno.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*