Rio Branco goleia Náutico-RR e encaminha classificação para 2ª fase da Série D

Humaitá perde mais uma e praticamente elimina chances de avançar de fase

A décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D foi finalizada neste final de semana, no domingo (19). As duas equipes que representam o Acre enfrentaram times do estado de Roraima. O Humaitá foi até a capital roraimense onde encarou o São Raimundo-RR, e acabou goleado por 5 a 0. Por sua vez, o Rio Banco-AC recebeu o Náutico-RR e goleou por 5 a 0. Com gols de Negueba, Matheus Nego, Luan, Roderick e Ramon.

A equipe do Estrelão conquistou a sexta vitória na competição até o momento e está muito perto de uma classificação para a segunda fase da quarta divisão nacional. Já o Tourão de Porto Acre, amargou a sexta derrota e praticamente reduziu a zero as chances de se classificar para a fase seguinte.

O Rio Branco-AC ocupa a vice-liderança do grupo A01, com 20 pontos conquistados, e está a apenas dois pontos do líder Amazonas FC-AM. Por outro lado o atual campeão acreano, é o vice lanterna do grupo e somou em 10 jogos apenas seis pontos, embora matematicamente ainda existam chances, a possibilidade de terminar a primeira fase no G-4 é praticamente nula.

Na décima primeira rodada o Humaitá-AC tem compromisso marcado contra o Náutico-RR, no sábado (25), às 16h (horário do Acre), no estádio Canarinho em Boa Vista-RR. Já o rio Branco-AC joga com o São Raimundo-RR, no domingo (26), às 16h, no estádio O Florestão, na capital acreana.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*