010517-esporte-galo-tvgazeta

Rio Branco vacila e perde para o Atlético

Falha do goleiro do Estrelão faz Galo abrir placar

O clássico do futebol acriano começou equilibrado na Arena da Floresta. Só que foi só o goleiro Ederson vacilar que Careca fez a rede balançar. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Ederson falhou e a bola entrou! A saída equivocada do goleiro fez o Galo abrir o placar.

Jogando por um empate e vencendo por 1 a zero, a partida ficou favorável para o Atlético. Aí vem o Rio Branco: falta perigosa favorecendo o time estrelado. Mas, o goleiro atleticano estava em uma boa noite e garante a defesa.

O Rio Branco avança: Pé de Ferro faz falta em cima do catarinense Xuxa. Carlos Alexandre é quem cobra, direto. Mas, Babau agarra! Xuxa arranca com velocidade, mas é derrubado por Leandro.

Xuxa cobra, mas a bola é desviada e vai para fora. O primeiro tempo terminou mesmo com o Galo vencendo o estrelado por 1 a zero.

No segundo tempo, o Rio Branco aperta o cerco. Joem faz falta em cima de Caprioli favorecendo o Estrelão. Xuxa é quem cobra, batendo direto, o goleiro espalma, e é só escanteio para o Rio Branco.

Para alegria dos atleticanos, o segundo gol do Atlético sai nessa cobrança de escanteio. Polaco cruza na área, Joel sobe de cabeça e o goleiro leva a pior. Gol do Atlético aos 19 do segundo tempo.

Só que o Rio Branco não se dá por vencido: Xuxa chega com velocidade, bate forte, a bola desvia, Babau tenta agarrar e por muito pouco a bola não entra. Novo escanteio cobrado, a zaga afasta o perigo para longe. E, no último minuto de jogo, Xuxa em mais uma cobrança de falta, tenta o gol de honra, mas a bola passa alto demais. E o jogo termina em 2 a zero para o Atlético que agora é campeão do segundo turno (returno). Um resultado que acabou adiando a decisão do campeonato.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*