Ruan Victor deixa Andirá e assina com Ferroviária-SP

Contrato do atleta tem duração de dois anos

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 rendeu bons frutos para o Andirá. Além de ainda estar negociando os goleiro Tomate e Carlos, o Morcego negociou a venda do jogador Ruan Victor de 17 anos, artilheiro do estadual acreano Sub-17, que irá atuar na Ferroviária-SP, equipe da cidade de Araraquara no interior paulista.

A empresa Bertolucci comprou os direitos do passe do atleta. A agência é a maior do Brasil e a terceira de maior destaque no cenário mundial. Atletas como David Luiz (Flamengo), Marquinhos (Paris Saint German) e Andréas Pereira (Manchester United, emprestado ao Flamengo), tem passes vinculados á Bertolucci.

O jovem e promissor talento se destacou no Campeonato Acreano Sub-17, com apenas 16 anos ele marcou o mesmo número de gols na competição. Foi o maior goleador e um dos principais responsáveis pela conquista do título.

O artilheiro revela que deve muito ao trinador Kinho Brito, que não poupou esforços para que Ruan pudesse participar da preparação da equipe do Morcego.

“Eu precisava trabalhar para ajudar minha família, e por conta do trabalho não podia participar dos treinamentos todos os dias, pois eram à tarde, só dava pra ir duas vezes por semana, então o Kinho mudou o horário dos treinos para a parte da manhã para me ajudar, sou muito grato a ele por tudo que fez por mim”, declarou o jogador.

A agenda do goleador já tem compromisso marcado para o final de janeiro.A Ferroviário vai participar da FAM Cup Sub-17, que é uma competição organizada pelo Palmeiras envolvendo categorias do Sub-17. Na Edição deste ano, além da Locomotiva Grená, irão participar: RB Bragantino,  RB Salzburg-AUS, Palmeiras e Corinthians. Será mais uma boa oportunidade para que o talentoso acreano seja observado.

Uma das referências no futebol para Ruan é o jogador Fred, atacante do Fluminense carioca. O artilheiro do Flu inclusive mandou uma mensagem para o jovem acreano em suas redes sociais, desejando sorte ainda quando da disputa da Copinha.

Atacante Fred desejando sorte para Ruan

Deixe uma resposta