thumb santa

Santa Cruz treina no Florestão; Vica esconde escalação

Renatinho deve ser a opção para dar força ao ataque

Já em solo acreano, a equipe Tricolor treinou na tarde desta quarta-feira (2) no estádio Florestão, fazendo o reconhecimento do gramado do palco da partida contra o Rio Banco/AC, antepenúltima do Santa Cruz na fase de grupos da Série C.

Para o jogo desta quinta-feira (3), a única dúvida do técnico Vica para confirmar o time é quanto ao substituto de Siloé, que foi vetado da partida por conta de uma lombalgia. Até por isso, Vica ainda não definiu se começará com Flávio Caça-Rato ou Renatinho. A primeira opção é mais ofensiva, já que formaria dupla de ataque com o centroavante André Dias. No outro caso, André ficaria sozinho no ataque e o time teria um jogador a mais para marcar no meio-campo.

“Nós sabemos das dificuldades que teremos neste jogo. Não só em virtude do Rio Branco estar desclassificado. É a última partida deles dentro de casa e é claro que vão querer deixar uma boa impressão para o torcedor. Mas o Santa Cruz não tem nada a ver com isso”, comentou o gerente de futebol do Santa, Ataíde Macedo.

Siloé, que estreou diante do Sampaio Corrêa, reclamou de dores musculares e permaneceu em tratamento no Recife. Dênis Marques é outro que sequer viajou com a delegação, mas não teve a ausência explicada pela diretoria. No jogo passado ele deixou o time no segundo tempo.

O provável Santa Cruz que enfrenta o Rio Branco nesta quinta-feira é: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Foseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul e Natan; Flávio Caça-Rato (Renatinho) e André Dias.

Deixe uma resposta