210917-esporte-serieb-tvgazeta

São Francisco vence Adesg e se aproxima da série A

Time da Capital a apenas uma vitória para “subir”

São Francisco vence o Adesg por 3 a 2 e fica a uma vitória para subir para a série A do Campeonato Acriano de 2018. Os dois times voltaram a se enfrentar no Florestão em um jogo muito disputado. No último encontro, ainda no primeiro turno, o duelo terminou empatado. As duas equipes entraram em campo dispostas a vencer. O leão do quinari começou atacando. Marcela Brás perdeu uma, duas, três chances de abrir o placar.

Já o Chico teve apenas uma oportunidade no primeiro tempo e soube muito bem aproveitar. Marquinhos de cabeça abriu o placar. Adesg conseguiu o empate após cobrança de falta. Ley cruza e o zagueiro Alexandre cabeceia para o fundo da rede.
No segundo tempo, o time do Quinari conseguiu o gol da virada. Marcelo Bras, enfim, recebeu a bola avançou e chutou no cantinho do gol. Em cobrança de escanteio, a defesa da Adesg falha e Tiago deixa tudo igual no placar.

Quando caminhava para o apito final, eis que surge Pedro Balu. O lateral meteu o pé na bola, sem chances para o goleiro Máximo e cravou a vitória dos católicos pelo placar de 3 a 2 sobre a Adesg.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*