thumb BrasiltreinaChile

Seleção Brasileira faz treino de olho no Chile

Jogadores que não enfrentaram Camarões treinaram com bola

Nesta quarta-feira (25), os jogadores da Seleção Brasileira que não participaram de toda a partida contra Camarões foram ao campo 1 da Granja Comary para treinar com bola. A atividade desta quarta-feira (25) foi composta por um treino técnico em campo reduzido e exercícios de troca de passes e finalizações.

Os goleiros Julio Cesar, Jefferson e Victor trabalharam com o preparador de goleiros Carlos Pracidelli.  Já os jogadores Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Oscar, Hulk, Fred e Neymar não foram para o campo treinar com bola. Paulinho e Fernandinho treinaram no campo e na academia.

O treino foi realizado na academia, com exercícios de fortalecimento muscular, sob o comando dos preparadores físicos Anselmo Sbraglia e Francisco Gonzalez. Em seguida, os jogadores fizeram corridas em volta do campo 2 da Granja.

Oitavas de Final

De olho no duelo contra o Chile, que será realizado no sábado (28), às 13 horas, a comissão técnica da Seleção Brasileira elaborou uma programação para se adequar ao horário da partida.

Desde esta quarta-feira, até o dia do jogo, os treinos da equipe estão sendo realizados às 13h. Assim como a atividade de hoje, na quinta-feira o treino também será realizado na Granja Comary e será concedida entrevista coletiva após o treino.

Na quinta-feira, às 17h30, a Seleção deixa a Granja Comary rumo à Base Aérea do Galeão. A decolagem do voo está marcada para as 19h30, com chegada em Belo Horizonte prevista para as 20h30. Na capital mineira, a delegação ficará hospeda no Hotel Ouro Minas.

Sexta-feira (27), véspera do duelo contra o Chile, a Seleção Brasileira treinará no Sesc Venda Nova, também às 13 horas, antes haverá uma visita ao estádio Mineirão. A coletiva de imprensa será realizada no local, às 11h30.

No sábado, o time deixa o Hotel Ouro Minas rumo ao Estádio Mineirão às 11 horas. Logo após a partida, a delegação retorna para o Rio de Janeiro. O voo de volta está marcado para as 17h30.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*