Seleção Brasileira treina hoje no PV

Torcedores tentaram tietar Neymar na chegada da Seleção a Fortaleza

Autor de um golaço na vitória sobre o Japão em Brasília (DF), Neymar deve passar por momentos de tranquilidade ao se hospedar a partir deste domingo em Fortaleza (CE) com a Seleção Brasileira. Esta é a garantia do Marina Park, hotel na Praia de Iracema, próximo ao centro da cidade, onde o Brasil vai ficar até enfrentar o México, às 16h de quarta-feira, no Castelão, pela segunda rodada do Grupo A da Copa das Confederações.

A delegação embarca do Distrito Federal em voo fretado às 15h e tem desembarque previsto na capital cearense às 17h30. Ao chegar à hospedaria, a comissão técnica e os jogadores vão se deparar com funcionários orientados a não tietar e tirar fotos com os integrantes do grupo verde e amarelo.

– Todas a recomendações foram passadas e isso não vai acontecer. Nós até temos um detector de metais na entrada dos nossos funcionários. Então ninguém pode entrar com algum aparelho que registre imagens – explicou ao LANCE!Net o subgerente internacional do hotel, Júnior Barroso.

Dos 315 apartamentos do hotel, 30 deles (duplos) estão reservados para a Seleção. A comissão técnica e os jogadores terão direito a uma área privativa do local. Uma entrada exclusiva também será disponibilizada. Segundo Barroso, a piscina não será utilizada por opção da CBF.

A cozinha do Marina já recebeu o cardápio com as opções de comida que a Seleção consumirá nas refeições. Um chef acompanha a delegação, além de uma profissional de nutrição.

Na tarde deste sábado o hotel passou pela última vistoria da Fifa, que foi presenciada por Júnior Barroso.

Os treinos em Fortaleza serão no Presidente Vargas, às 15h de segunda-feira, e no Castelão na terça, às 15h15, para o reconhecimento do gramado antes do duelo com os mexicanos, na quarta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*