19-04-21-galvez-sub20

Sub-20 do Galvez retoma treinos para jogo da Copa do Brasil

Comitê aceita apelo do clube e permite retorno das atividades

O Comitê Estadual de Combate à Covid-19 concedeu autorização para que a equipe sub-20 do Galvez retorne aos treinamentos. O Imperador tem compromisso marcado pela Copa do Brasil sub-20 no dia 24, contra o Londrina-PR, pela primeira fase da competição. O comitê também confirmou a permissão para a realização da partida. Federação e clubes envolvidos se comprometeram em seguir rigorosamente todos os protocolos sanitários.

A equipe retornou as atividades na sexta-feira (16) e será dirigida pelo treinador Paulo Roberto, que agora acumula o comando tanto dos profissionais quanto da categoria de base. De acordo com o presidente da equipe, o momento não é favorável para que se tenham duas comissões técnicas, mas afirma que quando a situação for normalizada as coordenações serão divididas.

Os meninos do Imperador entram em campo no próximo sábado (24), na Arena Acreana, às 17h (horário do Acre). O regulamento prevê um único jogo e caso haja empate no tempo regulamentar a decisão irá para os pênaltis. O Atlético-MG será o adversário de quem se classificar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *