Título inédito: Andirá vence o Atlético-AC e conquista o estadual Sub-20

Na prorrogação, Morcego faz história e bate o Galo no Florestão

Foto: Manoel Façanha

O Campeonato Acreano Sub-20 2021, foi decidido em jogo único neste sábado (11), no estádio Florestão em Rio Branco-AC. Com emoção até o último minuto o Andirá derrotou o Atlético-AC na prorrogação por 3 a 2.

A partida foi bem disputada, com o Andirá abrindo o marcador aos 31 minutos de bola em jogo. Ricardo aproveitou bola levantada na área e mandou para o fundo das redes, definindo o resultado da etapa inicial do confronto.

No segundo tempo a partida continuou equilibrada, até que aos 37 minutos Lorenzo, também aproveitando lance de escanteio deixou tudo igual no Florestão. Faltando pouco mais de 10 minutos para o término do tempo regulamentar, os meninos aceleraram o jogo e Luiz Antônio, nos acréscimos, fez o gol que daria o título ao Morcego, porém 3 minutos depois Diogo fez o dele empatando a partida novamente.

Na prorrogação brilhou a estrela de Paulinho que com apenas 1 minuto do tempo extra, recebeu na entrada da área driblou o goleiro e marcou o gol da conquista inédita da equipe do Morcego. O título garantiu ao Andirá, pela primeira vez em sua história, ser o representante acreano na Copa São Paulo de Futebol Júnior e na Copa do Brasil Sub-20 de 2022.

Deixe uma resposta