02032020-jogos-fds-estadual

Três jogos movimentam mais uma etapa do Estadual de Futebol

Tigre do Abunã goleou o Estrelão por 6 a 2

Plácido de Castro e Rio Branco se enfrentaram no sábado (29), no estádio Ferreirão, na cidade de Plácido de Castro, pela quarta rodada do primeiro turno. O Tigre do Abunã aplicou uma goleada no Estrelão, 6 a 2. Wanderson, Juninho, Lukinhas, Matheus, Raul e Rodrigo converteram os gols dos donos da casa. Cassiano e Matheus Soldado descontaram para os visitantes.

Com essa vitória o Plácido de Castro assumiu a segunda colocação do grupo A e empurrou o Rio Branco para a terceira posição. As vagas para as semifinais serão decididas na próxima rodada, quando o Rio Branco tem pela frente o difícil confronto com o Atlético Acreano, que é o líder do grupo e já assegurou uma das vagas da semi, a partida será realizada dia 05 de março, às 18h, na arena Acreana. O Plácido de Castro decide seu destino no dia 08 de março, às 15h, no Florestão contra o Andirá.

Humaitá e Náuas realizaram um dos jogos de domingo (1). O confronto aconteceu no Florestão e a partida foi válida pela quarta rodada do grupo B. O Tourão mesmo desperdiçando uma penalidade no primeiro tempo conseguiu se recuperar na etapa complementar vencendo por 1 a 0, com um gol do atacante Juninho.

Esse resultado coloca o Humaitá a um empate da classificação para a semifinal, será necessário apenas mais um ponto no jogo contra o Vasco na última rodada do primeiro turno. A partida será no Florestão, dia 08 de março, às 17h.

Já o Náuas finalizou a participação no primeiro turno, ocupando até o momento a segunda posição do grupo. Para se classificar para as semifinais vai torcer por um fracasso do Tourão para não ser ultrapassado na tabela.

Ainda no domingo (1), o Andirá enfrentou a equipe do São Francisco, no Florestão, pela quarta rodada do grupo A. O Morcego conseguiu a primeira vitória do ano, vencendo o São Chico por 4 a 1. Marllon (2), Kaisson e Dentinho marcaram os gols do time do professor Afonso. Davi fez o gol de honra para time católico.

Com esse resultado o Andirá ocupa a quarta posição do grupo A, ainda com chances matemáticas de classificação para as semifinais. O são Francisco continua sem pontuar e segue na lanterna do grupo.

Na última rodada do primeiro turno o Andirá enfrenta o embalado Plácido de Castro no dia 8, às 15h, no Florestão. O São Chico volta a campo somente no segundo turno.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*