1509-esporte-campeonatoimprensa manoelfacanha

TV5 e Sistema Público decidem Campeonato da Imprensa

João Paulo (TV5) é o artilheiro do certame com 6 gols

Foram disputadas neste domingo, 14, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), as duas partidas válidas pelas semifinais do 12º Campeonato da Imprensa.

Na primeira partida, a TV Acre, equipe de melhor campanha da primeira fase, enfrentou a TV5, única invicta da competição. Em campo, a TV5 aproveitou melhor as oportunidades e venceu a partida pelo placar de 3 a 0 com gols de João Paulo (artilheiro da competição com 6 gols), Giovane e Paulo Henrique.

Na outra semifinal, Sistema Público de Comunicação e TV Rio Branco fizeram um jogo bastante equilibrado. Tanto que a partida terminou empatada em 0 a 0 no tempo normal. Na disputa por pênaltis, melhor para o time do governo que venceu por 3 a 2.

No domingo, 21, às 8h30, no campo da AABB, TV Rio Branco e TV Acre fazem à decisão do terceiro lugar. As 9h30, a TV5 tenta seu primeiro título diante do Sistema Público.

O 12º Campeonato da Imprensa é uma realização do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre (Sinjac) em parceria com a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), que patrocina a arbitragem e a premiação para o campeão, vice e terceiro colocado.

Deixe uma resposta