2809-esporte-campeonatodaimprensa-manoelfacanha2

TV5 vence Sistema Público e conquista título da Imprensa

Equipe campeã também teve o artilheiro, em final disputada

Numa partida emocionante, a TV5 venceu o Sistema Público de Comunicação pelo placar de 4 a 3, na manhã deste domingo, 28, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e conquistou de maneira invicta o título do Campeonato da Imprensa/Sinjac 2014.
A TV5 levou também os troféus de artilheiro do campeonato, João Paulo com 7 gols, e de melhor goleiro, Ecimairo Carvalho. A TV Rio Branco ficou com o troféu de terceiro colocado.

Foram três meses de disputa, 32 partidas e média de mais de 3 gols por jogo. A prefeitura de Rio Branco patrocinou a competição bancando a arbitragem e a premiação. O secretário municipal de esporte e lazer, Afrânio Moura, agradeceu a parceria com o Sinjac e parabenizou a organização.

“É uma honra poder apoiar uma categoria tão importante como a dos jornalistas que tanto contribui para a divulgação das ações da prefeitura. Parabéns a organização que se esforçou para fazer o melhor ”, disse.

Após a entrega da premiação, um churrasco de confraternização foi servido a todos os presentes. O presidente da Comissão Organizadora, Senildo Melo, disse que tudo saiu como planejado.

“Foram três meses em que eu precisei renunciar a família, igreja e o lazer para está todos os domingos, das 7h30 às 12 horas, na organização dos jogos. Mas, graças a Deus, a competição foi um sucesso”, ressaltou.

Deixe uma resposta