Vasco-AC e Náuas ficaram no 0 a 0 no Campeonato Acreano

Cruzmaltino se mantém no G-4 e Cacique se aproxima do pelotão de cima

(Foto: Manoel Façanha)

Vasco-Ac e Náuas entraram em campo na noite desta quarta-feira (4), pela 5ª rodada do Campeonato Acreano 2021. Apesar das equipes terem buscado o gol e criado algumas oportunidades durante todo o jogo, o placar ficou inalterado e cada um dos times somou mais um ponto na competição.

Ambas as equipes vinham de resultados adversos no campeonato e buscavam a recuperação. O Time da Cruz havia sido derrotado pelo Atlético-AC na última rodada (2 a 0) e o Cacique tinha tropeçado diante do São Francisco (3 a 0). Para o Vasco o empate foi um resultado aceitável dentro da programação do time. A equipe teve o comando de Daniel Soares, auxiliar técnico, que substituiu Oziel Moreira, que se recupera uma forte gripe.

Com o resultado o Vasco alcançou 7 pontos ocupando a 4ª colocação na tabela. Já o Náuas chegou ao 6º lugar com 5 pontos conquistados. O Cacique do Juruá volta a campo no dia 14 de agosto, às 17h, para o confronto contra o Plácido de Castro, pela 6ª rodada do estadual. O Vasco terá uma folga de mais de 20 dias e só retorna ao gramado dia 25, às 19h, quando terá pela frente o Galvez em jogo válido pela 7ª rodada do campeonato. Os dois jogos serão realizados na Arena da Floresta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*