Weverton revela dica do preparador no pênalti de Rubens

Goleiro do Palmeiras atingiu 250 jogos no clube defendendo a cobrança do Atlético em noite de classificação na Libertadores

Palmeiras está classificado para semifinal da Libertadores, muito graças ao goleiro Weverton, que defendeu o pênalti do atleticano Rubens. Após a noite histórica no Allianz Parque, o arqueiro do Verdão revelou as dicas do preparador de goleiros do clube pouco antes de começar a série de cobranças.

“Eu estudo muito pênaltis, vejo no caminho do CT para o jogo, vejo as possibilidades. Hoje eu recebi uma informação dentro de campo, do preparador de goleiros, que talvez o Rubens fosse um dos poucos que batia naquele canto. E me deu o ‘feeling’. Foi uma informação importante e depois é o momento de um para um com o batedor. Fiz o que ele passou para mim, a informação valeu a classificação”, revelou o goleiro na coletiva pós-jogo.

“Para mim é motivo de muito orgulho atingir hoje a marca [250 jogos]. Sabemos como é difícil, uma equipe com tradição na questão de goleiros, muito bem representada, e hoje eu continuar dando alegria para o torcedor me dá muito orgulho e responsabilidade de querer continuar fazendo um bom trabalho, mantendo minhas rotinas, mesmo às vezes falando para descansar. Assim que a gente conquista, com renúncia, e sou muito privilegiado de tudo que estou vivendo”, comemorou Weverton.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*