2609-politica-releasetiaoviana-assessoria

Xapuri e Epitaciolândia confirmam que estão com Tião Viana

Produção foi destaque nas falas do candidato

A população de Xapuri e Epitaciolândia receberam Tião Viana e Perpétua Almeida, candidatos ao governo do Acre e ao Senado, respectivamente, com uma festa democrática na quinta-feira, 25, para declarar apoio aos candidatos Frente Popular.

Xapuri viu suas ruas avermelharem com a maior caminhada já realizada pela FPA no município e ao final, a comunidade se reuniu na praça central para um comício histórico. “Estamos numa energia tão bacana que enquanto eu estava no palanque, antes de discursar, recebi a ligação do presidente Lula. Coisas do destino ele ligar no dia e na hora que eu estava na querida Xapuri. Lula ligou para desejar boa sorte nessa campanha”, contou Tião entusiasmado e grato pela gentileza do amigo e ex-presidente do país.

Vanuzia Castro, moradora de Xapuri, se produziu toda com maquiagem, blusa personalizada e peruca colorida para participar da caminhada na sua cidade.

“Essa minha caracterização é uma forma de agradecimento pelo que Tião já fez e vai continuar fazendo por nós, pelas mudanças que ele proporcionou tanto para nós quanto para as pessoas da zona rural, para mim que hoje faço uma faculdade feliz da vida. Meu filho tem 18 anos e tem o Pronatec [Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego] aí para ele escolher o curso que ele quer. Por isso, eu estou com Tião”, disse a moradora.

Epitaciolândia faz festa e produtores expõem sua gratidão a Tião

O comício em Epitaciolândia foi marcado pela gratidão de produtores rurais exposta em faixas com os agradecimentos a Tião Viana pelos investimentos na criação de aves e suínos. Os trabalhadores fizeram questão de assegurar apoio ao candidato da Frente Popular garantindo que atuarão, até o fim desta campanha, para reeleger Tião.
Juarez Coelho da Silva trabalha com a criação de aves no município, atendendo a região e a indústria Frigoaves.

“Tião é o melhor governador que tem para ajudar o pequeno produtor. A minha área tem seis hectares, antes a gente não podia fazer nada. Se não fosse ele fazer o projeto de aves para nós criar aves e vender para a Acreaves, nós não íamos conseguir ter o pão de cada dia. Ele arrumou tudo e agora a gente tá criando frango, tem o nosso dinheiro. Então, não governo melhor que o do Tião”, declarou o criador de aves.

Tião agradeceu o apoio que tem recebido nos municípios e assegurou que quer trabalhar para levar mais boas mudanças a todas as cidades do Acre. “Avançamos bastante, mas queremos mais para o Acre seguir em frente. Queremos mais fortalecimento para a produção, para a saúde, segurança, mais empregos e renda para as famílias e por isso, peço o voto de vocês no dia 5 de outubro, para que eu possa fazer mais pelo Acre com apoio de Perpétua no Senado e Dilma na presidência”, finalizou.

Deixe uma resposta