240317-esporte-zemarco-tvgazeta

Zé Marco assume Galvez e quer título do estadual

“Somando o máximo de pontos no resto de turno”

O novo técnico do Galvez foi apresentado à equipe na tarde desta quinta-feira. Zé-Marco chega em meio aos trabalhos do time no campeonato acriano.

Na noite de quarta-feira (22), o martelo foi batido e, na tarde do dia seguinte, Zé-Marco foi apresentado aos jogadores. Pablo Simões que continua na gestão do time compareceu ao treino para se despedir. Após a derrota por 2 a 1 da última terça-feira (21), contra o Vasco, Simões pediu para sair.

Zé Marco é ex-jogador do Rio Branco e do Atlético e atuou ano passado como técnico do Princesa do Solimões. Chega com meta, que não poderia ser outra: tornar o Galvez campeão estadual.

Somar pontos nos dois turnos, segundo ele, é fundamental. “Temos que procurar somar o máximo de pontos nesse restante de turno. Na pior das hipóteses, estar vencendo sempre, somando o máximo de pontos para, no término da competição, a gente procurar com o Galvez com calendário extenso para 2018”, comentou.

Para chegar lá, o novo técnico afirma que, por enquanto, é preciso ouvir para poder definir o plano de trabalho. “Após a conversa, o primeiro contato, a gente vai procurar implantar o que a gente tem em mente em relação ao nosso sistema de jogo, a característica da equipe, coisas nesse sentido é o tempo a gente vai procurar conciliar procurando a melhor forma de jogar”, disse Zé Marco.

Entre a equipe o clima é de expectativa sobre os novos rumos do imperador. Mas manter o foco é a palavra que define o sentimento do grupo. “Eu acho que cada um que tá aqui tem potencial e acho que é só trabalhar, focar e esperar os resultados”, disse o lateral direito, Lion.

O próximo jogo do Galvez pelo campeonato estadual será no domingo, contra o Rio Branco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*