PT 34 anos: Ney Amorim comemora avanços

O primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Ney Amorim (PT), subiu a tribuna nesta terça-feira, 11, para comemorar os 34 anos de existência do Partido dos Trabalhadores.

“Quero parabenizar o PT pelos 34 anos de existência. Essa data é importante, pois, não comemoramos apenas o aniversário do PT, mas, principalmente, os avanços alcançados pelo partido ao longo dos anos. Boa parte da trajetória do PT foi de serviços prestados a esse Estado, desde o período que ocupamos a prefeitura de Rio Branco, com Jorge Viana fazendo história numa administração incontestável até dos dias atuais com o governo do estado”.

Segundo Ney Amorim, o PT mudou a forma de fazer política e de administrar no Acre. “Quem não conhecia a realidade do nosso estado há um tempo não tão distante? Um estado repleto de caos. Hoje observamos os feitos do PT, da FPA e vemos e reconhecemos investimentos na produção, educação, segurança pública, inclusão social. Quem não reconhece a importância da Cidade do Povo, que vai tirar muita gente do aluguel? Quem não reconhece o programa Ruas do Povo, que fez os acreanos tirar o pé da lama?”.

Ney ressaltou ainda que os investimentos realizados no estado são frutos das parcerias realizadas entre o Acre e o Governo Federal. “Avançamos com ajuda de presidente comprometidos, como Lula e Dilma, que confiaram na seriedade que é tratado os recursos públicos no Estado”, finalizou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*