Ação de inverno avança nos bairros da Capital

A ação de inverno, que garante a limpeza da cidade durante o período chuvoso, vem sendo realizado pelo governo de Estado e a prefeitura de Rio Branco desde o dia 2 de janeiro, com serviços de recuperação do asfalto, solução de  problemas de drenagem, limpeza pesada e retirada de entulhos, o serviço é executado pelas equipes da  Semsur e Emurb.

Entre os bairros contemplados com a ação então Tancredo Neves, Belo Jardim I e II, Calafate, Bela Vista, Raimundo Melo, Bahia Nova, Defesa Civil Jorge lavocat, Montanhês, Alto Alegre e São Francisco.

Segundo o prefeito em exercício, Marcio Batista, a ação também tem como finalidade a  prevenção a dengue durante o inverno.

“As equipes da Semsa, Semsur e Emurb estão nas ruas atuando fortemente e é necessário que os moradores colaborem no sentido de retirar o entulho de acordo com o calendário divulgado e que os quintais sejam conservados limpos”, diz o prefeito.

O prefeito ressaltou ainda que cada morador é responsável pelo seu quintal e precisa fazer sua parte para combater a dengue.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*