Ação de Inverno avança em Rio Branco

Lançada no último dia 2, a Ação de Inverno já soma duas mil toneladas de lixo e entulho retirados dos bairros de Rio Branco.
 
Este ano a Ação vai chegar em localidades que não foram alcançadas pela edição de 2013, como os polos agro florestais e Vilas.
 
Na sexta feira, o prefeito Marcus Alexandre, acompanhou os serviços de  capina e roço nos bairros Baixada da Habitasa e na Cidade Nova e disse que a Ação garante a  limpeza da cidade, a saúde dos moradores com a diminuição dos casos de dengue e a acessibilidade dos moradores aos bairros, por meio do tapa buracos, também realizado na Ação. “É a cidade limpa e bem cuidada mesmo no período mais chuvoso”.
 
O secretário da SEMSUR, Kelyton Carvalho, orienta os moradores a manterem seus quintais limpos e só colocarem os entulhos na frente da residência, quando a equipe de limpeza estiver no bairro.
 
TAPA BURACOS
 
Dentro da Ação de  Inverno,  a  EMURB mantém, equipes de tapa buracos, drenagem, manutenção de meios fios e calçadas, recuperação de caixas e bocas de lobo.
 
De acordo com a programação, os últimos bairros onde a equipe de tapa buracos atuou, foi o Santa Inês, Tancredo Neves, Esperança e Chico Mendes.    
 
No bairro Santa Inês, o prefeito Marcus Alexandre verificou a execução do serviço de tapa buracos  realizado nas ruas da Sanacre e Edmundo Pinto. O presidente da EMURB, Jackson Marinheiro, diz que a equipe prossegue até o Recanto dos Buritis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*