Acisa lança “Minha rua é louca pelo Brasil”

A Associação Comercial do Acre, Acisa, lançou nesta sexta-feira, 23, o concurso “Minha rua é louca pelo Brasil”, onde serão onde premiadas as ruas ou condomínios de Rio Branco mais enfeitados para o período de Copa do mundo. Os vencedores ganham troféus, kit esportivo e churrasco completo para comemorar. A TV Gazeta apóia a iniciativa e vai dar visibilidade à criatividade dos participantes.

Durante o lançamento da 5ª edição do concurso “Minha rua é louca pelo Brasil”, a diretoria da Associação Comercial enfatizou, que o objetivo é fomentar o sentimento de brasilidade, associativismo, paz social e harmonia da comunidade, fortalecendo a torcida pela equipe brasileira de futebol. Com isso, a expectativa é aquecer os setores do comércio de Rio Branco, envolvidos nas festividades.

As inscrições para o concurso “Minha rua é louca pelo Brasil” começam na próxima segunda-feira (26). Os interessados devem procurar a Acisa, localizada na Avenida Ceará e apresentar o RG, CPF e o comprovante de endereço de 8 pessoas que morem na mesma rua. “A expectativa  é muito grande. Muitas pessoas que participaram em outras campanhas já estão preparadas e acreditamos que vai ter record de inscrições”, comentou o presidente da Acisa, Jurilandi Aragão.

As inscrições são limitadas a 30 ruas ou condomínios. O regulamento do concurso foi divulgado aos associados presentes no lançamento e com ele, enfatizado que nomes e simbolismos proibidos pela Fifa devem ser evitados pelos participantes.

De acordo com uma lei federal de 2012, a empresa que utilizar os símbolos oficiais da Copa, a estampa do mascote Fuleco, e até as palavras Fifa, Copa do Mundo, Copa 2014 e Brasil 2014 poderá ter que pagar multas milionárias à Fifa ou mesmo responder pelo crime de propriedade intelectual. Como a Acisa promove o concurso, a preocupação jurídica foi apresentada no regulamento.

A premiação do concurso será anunciada ao final de cada jogo do Brasil, para o primeiro e segundo lugar. Os vencedores recebem churrasco completo, troféu e kit esportivo. A TV Gazeta é parceira do concurso e vai dar publicidade à todas as etapas da promoção.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*