Acre: empossados 571 novos servidores da Saúde

Para fortalecer as atividades na saúde pública, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), deu posse nesta segunda-feira, 12, a 571 novos servidores de diversas áreas. Em Rio Branco, durante solenidade no Teatro Plácido de Castro, o governador Tião Viana empossou 351 funcionários que ingressam na carreira pública por meio de concurso.

“Nós temos mudado muito a saúde pública do Acre. Graças a Deus, os resultados são de avanços, e nós precisamos estar cada vez mais vigilantes, atentos e dedicados. Todo dia é uma luta sem fim, que é possível você ver as mudanças. Quando o Acre é comparado aos demais estados brasileiros, as pessoas observam que aqui há uma luta intensa e uma busca de respeito à dignidade”, observou Tião Viana.

O secretário de Saúde em exercício, Irailton Lima, destacou que outras três cidades do Acre também tiveram atos de posse: Brasileia, Cruzeiro do Sul e Tarauacá. Ele classificou a solenidade como um momento especial. “Nossa expectativa e da sociedade com relação a vocês é enorme. Juntos podemos continuar avançando”, completou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*