Acreana encontrada morta em Porto Velho

Investigadores da Polícia Civil de Rondônia buscam esclarecer um latrocínio ocorrido na tarde desta segunda-feira, 4, no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, setor Norte da cidade de Porto Velho. Os vizinhos encontraram a acreana Irismar Celestina Laura de Paula estrangulada com uma toalha de banho, em sua residência.

A motocicleta da vítima chegou a ser levada do seu quintal, mas foi abandonada no interior de um posto de gasolina, no cruzamento das Avenidas Guaporé com a Amazonas, no final da tarde, por uma guarnição da Polícia Militar que fazia buscas pela região.

Em depoimento aos policiais que atenderam à ocorrência, os vizinhos contaram que Irismar morava sozinha e de vez em quando recebia a visita de um rapaz que não sabem se era seu namorado ou amigo.

“Algumas vezes, o visitante chegou a dormir no local”, contou uma vizinha, que tinha dificuldades para descrever o perfil do visitante misterioso. O delegado que apura o caso não descarta a hipótese de latrocínio ou crime passional, mas evitou dar detalhes da investigação para a equipe de reportagem do site Rondoniaagora.

“Há indícios de que a vítima tenha sido assassinada, tendo em vista o modo como o corpo foi localizado e a toalha enrolada em volta do seu pescoço”, justificou a autoridade policial.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*